Seguidores

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

A Estréia do Santos-Dumont Número 8



E o romance Santos-Dumont Número 8 estreou. E estreou entre amigos, na tarde de 16 de outubro de 2006, na Biblioteca Rodolfo Garcia da Academia Brasileira de Letras. Uma estréia e tanto. Um momento especial, vivido entre pessoas especiais, em um lugar muito especial. Meus sinceros agradecimentos aos que porporcionaram essa grande alegria ao autor e à sua família.

As aventuras de Francisco Abayomi agora seguem rumo a patamares que eu mesmo não posso identificar deste ponto, no tempo e no espaço, onde estou localizado, já que sequer esses momentos vividos, intensamente, no último dia 16, podiam ser imaginados lá no início, quando eu começava, timidamente, a deixar de "desescrever" essas histórias e as primeiras linhas desse "Santos-Dumont Número 8" começavam a surgir de uma folha em branco.

Durante o evento, também tive a oportunidade de compartilhar com os presentes um pouco da experiêcia (tão interessante) de escrever essas histórias. Também apresentei o clipe da música "SD8" completa (a letra e partitura estão no capítulo 77 do livro) .

Agora, lembrando Paul-Marie Verlaine, poeta frânces do século XIX, só me resta dizer... vai, meu livro, vai aonde o acaso te levar...


Nenhum comentário: