Seguidores

segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Feliz Natal e Próspero 2007!


Um ótimo Natal para todos vocês! E um 2007 pleno de paz, amor, saúde e realizações pessoais e profissionais!

A todos vocês que, de uma forma ou de outra, compartilharam (e compartilham) comigo momentos na realização desse projeto, algumas novidades sobre o "Santos-Dumont Número 8".

Depois do lançamento oficial no último16/10 na ABL e sua entrada no acervo da "Casa de Machado de Assis", o SD8, está neste mês de dezembro na livraria carioca Letras & Expressões, na revista ALMANAQUE da Livraria Saraiva (estamos na página 21), no catálogo da FNAC e em praticamente todas as grandes livrarias do país. Ajudem a divulgar! Antecipadamente, o meu muito obrigado!


Foto: Santos Dumont Número 8 é novidade do mês na Saraiva!!!


Pela internet, o SD8 pode ser comprado nos seguintes sites:


A integração com a internet segue forte com um teaser também no Youtube: http://youtube.com/watch?v=_UDvwmAeN4Q

e o clipe de uma música que faz parte do capítulo 77 (uma partitura) do livro: http://youtube.com/watch?v=gxsLCLzVV04

As primeiras páginas também podem ser baixadas da internet aqui: http://www.universodoslivros.com.br/dumont.php


O SD8 avança nessa integração com o bidirecionalidade da internet oferecendo a possibilidade de ser lido de várias maneiras. Duas delas são as mais visíveis: uma seqüencial (para os mais apressados :-) e outra hipertextual (seguindo-se os links). Existem também alguns "enigmas" distribuidos no livro. É bidirecional e lúdico.

O SD8 é também uma grande homenagem a escritores e leitores, já que conta a história de como o estudante de História Francisco Abayomi, ao ler livros, faz com que suas histórias aconteçam novamente.

Grande parte das cenas têm como pano de fundo cartões postais do Rio e principalmente a Biblioteca Nacional: "o lugar onde os tempos se encontram".

Continuem visitando o site: http://santosdumontnumero8.blogspot.com/

Um forte abraço!

Nenhum comentário: